terça-feira, 20 de agosto de 2013

Linea Vitta

Oiie gente!! Hoje vim aqui para falar da  Lineavitta, eles me mandaram 2 produtos um para mim e o outro para que eu fique a vontade para fazer sorteio ou dar de brinde etc...
O nome do produto é Vitta Unhas & Pés, é um produtos fortalecedor de unhas fracas, quebradiças e deformadas,ele trata, hidrata e fortalece a unha! Uma super novidades para as meninas que querem deixar a unha crescer mas sempre quebram!Pode ser usado em cima de esmalte e unhas postiças!
Usei por 3 semanas e o resultado é incrível, realmente ele hidrata as cutícula e fortalece as unhas, minhas unhas pararam de quebrar e estão super forte!
Como usei: Retirei o esmalte, lixei a unha, e apliquei o produto e deixei agir por 15 minutos, retirei o produtos e cutilei e pintei a unha!
Para maiores informações sobre o produto curta a página da Lineavitta!!

Um comentário:

  1. Não conheço ...
    Estou precisando de um !!! minhas unhas estou quebrando muito :(

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir