segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Smart Life

olá meninas! Bom hoje é um dia muito especial!!! Poorque???  Chegou!! 
Então eu já tinha feito minha parceria com a smart life e hoje chegou para mim o kit Detox, são complexos de vitaminas, ele me mandaram um kit completo eu amei! vamos conferir!


Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.

Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo.

Suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas.

Para melhores informações acessem: http://www.smartlife.com.br/smart-life.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário