quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gota Dourada Cosméticos

Oiii meninas hoje vim mostrar para vocês o que eu ganhei para fazer o post sobre a gota cosméticos, e para o encontro de blogueira!! ehhhhhhhhhhhhhhh
Bom, a gota já era uma das minhas parcerias já tinha feito um post para eles, mas não tivemos mais contato, após eu ter decidido fazer um encontro de blogueiras para vocês minhas lindas, eu comuniquei para eles e me receberam de braços abertos ,me mandaram produtos para resenha e brindes para o encontro, eu ameiiii...
Então agora eu vou falar um pouquinho sobre os produtos que recebi! 

Fortalecimento Liso Natural
Cabelos lisos com brilho fascinante, é o que o novo Complex Ambar Oil proporciona para seus cabelos. Sua fórmula exclusiva age penetrando nos fios promovendo:
- Ação antioxidante e emoliente;
- Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna dos fios;
- Recupera a luminosidade natural independente da tonalidade dos cabelos;
- Restaura pontas duplas;
-Efeito Crystal.
Tenha os cabelos dos seus sonhos, lisos com efeito crystal, com brilho e suavidade incríveis com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos Gota Dourada.


ERVA DOCE
Hidratante Corporal Erva Doce, Colágeno, Elastina e Vitamina E desenvolvido especialmente para deixar sua pele mais hidratada, suavemente perfumada e aveludada. Sua fórmula suaviza e previne o ressecamento, além de devolver a elasticidade natural.
MORANGO COM CHANTILLY
Hidratante Corporal Morango com Chantilly, Colágeno e Proteína do leite perfuma suavemente sua pele deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento.

Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador
A Linha Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador proporciona um incrível brilho tridimensional, hidrata, trata e restaura os fios. O Lumini System confere um liso natural, cabelos muito mais saudáveis e com super brilho.
Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha para Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador Gota Cosméticos.
Fortalecimento Lisos Com Progressiva
Cabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:
- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.

Para o encontro de blogueiras *-* animada
bjus xau

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, linda!
    Adorei seu blog e já estou seguindo! :)

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir