quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hair Mist

O Legal da Beauty Fair é que além de conferir as novidades das marcas já conhecidas, a gente sempre descobre várias marcas cheias de produtos legais e diferentes. A LOLA foi uma delas! O stand tava super bem decorado e logo de cara os produtos me chamaram atenção: eles tinham embalagens lindas e com nomes super divertidos! Tipo as da Bed Head e da Soap & Glory, sabe? Dou destaque para dois produtos que acabaram de lançar: o BB cream para cabelos (MagicPrep) e o Morte Súbita - um tratamento que promete a reparação total dos fios em apenas uma aplicação....
Mas hoje vim falar sobre um produto que já foi lançado há um tempinho e está ganhando o coração (e um espacinho na bolsa) das mulheres: o Hair Mist - esse lindo tá tão famoso que já saiu até na revista Manequim.
O que é e como funciona: o Hair Mist é um perfume para cabelos que visa eliminar qualquer tipo de odor dos fios, inclusive o de cigarro. Eu testei logo depois de chegar da faculdade; rola aquela mistura de cheiro de cigarro, comida, poluição...uma tristeza. Meu cabelo ficou com um cheirinho super suave e gostoso, que me lembrou lavanda. Como se eu tivesse acabado de lavar! Já coloquei na minha bolsa e não tiro mais. 

Preço médio: R$ 20,00
Nota: ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário