quarta-feira, 5 de março de 2014

Detox no Hangovers

Detox No Hangover
Você pronto para outra!

    O que é?  O Detox No Hangover é um suplemento que contribui com o alívio dos sintomas da ressaca. Uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento.É um produto voltado para o bem-estar, com ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo.

    Benefícios: 
- As vitaminas do complexo B são essenciais para a manutenção das funções metabólicas vitais;
- Contém magnésio e zinco, e minerais quelados, com importantes funções biológicas, altamente absorvidos pelo organismo;
- Ingredientes importados, fabricados com a mais alta tecnologia;
- Prático, portátil e eficiente;
- Sem contra-indicações.
    Sugestão de uso: Ingerir 2 cápsulas após a ingestão de bebida alcoólica e 2 cápsulas no dia seguinte ao acordar.



Minha opinião: Bom, vou começar falando da embalagem, é muito boa, dá para levar para qualquer lugar pois vem em um "estojo" com 4 capsulas muito bonitinho e que não ocupa nada de espaço. É ótimo para quem já sabe que vai beber demais e sofrer no dia seguinte. 
     As capsulas tem um cheiro forte, são laranja bem escurinhas e é recomendado tomar duas antes de dormir e duas ao acordar, fazendo assim o mal estar passará e você poderá se preparar para o próximo dia de beberragem ou então para a segunda feira que nos espera cheia de coisas e serviços para fazer.  *rsrsrs*

    Eu não tomei as capsulas pois não tenho o habito de beber, e ninguém de minha família, é férias e todos amigos que gostam de bebida estão viajando, mas eu procurei em diversos lugares e eu garanto que se você utilizar as capsulas nunca mais sofrerá da terrível ressaca! 

     Em breve teremos novidade aqui no blog meninas não deixem de conferir aqui e nem o site da SmarLife  pois lá você também iram encontrar outros maravilhosos produtos que só trazem Bem Estar para o nosso corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário