quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha Detox Caps Smart life




Olá...
A 2 mês , recebi o  Detox Caps - Smart Life,
e agora venho contar o que estou achando dele.
Gente, o produto é ótimo!

Informações:
Detox Caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.
Quantidade  :
1 frasco com 60 cápsulas de Detox Caps, 1 estojo porta cápsulas prático e 1 guia com os 6 passos para livrar-se das toxinas que são prejudiciais ao organismo.
Dados técnicos:
Vitamina E é lipossolúvel com propriedades antioxidantes. Minerais quelados (Zinco e Selênio) possuem alta biodisponibilidade, essenciais nos processos metabólicos do organismo. Colina amina encontrada nas membranas celulares sintetizada pelo organismo ou adquirida pela alimentação. Clorofila é um pigmento natural extraído de algas e vegetais. Lecitina de Soja (veículo) com alto teor de Fosfatidilcolina.
Vou falar um pouco dele pra vcs, e contar os resultados
que eu comprovei!!! ;)
Pois é,
ele cumpre com o que promete,
nesse mês que estou usando ele, me senti beeem melhor,
como se tivesse tirando o que me faz mal,
algo dos alimentos q as vezes deixa a gente se sentindo cheia,
e cansada, tem alimentos q me deixam assim, como q canso, rsrs...,
e não notei isso, acho q ele estava retirando exatamente o que me fazia mal,
minha digestão tava funcionando bem melhor, ainda está, mas estou falando baseado no tempo q eu estava tomando, até agora estou mantendo
normalmente, mas antes demorava mais a digerir os alimentos, e
ele melhorou bastante nesse aspecto.
Com Detox caps você encontra equilíbrio
e bem-estar para o seu organismo.
As cápsulas gelatinosas moles de Detox
são fáceis de ingerir
e garantem uma biodisponibilidade otimizada no organismo.
Estou me sentindo mais leve, é exatamente essa sensação que
ele me proporcionou!!! =D
Pois é gente,
quem quiser comprar vale cada centavo,
faz um bem enorme pro organismo e a sensação de bem estar
é notável, dá um super resultado.
Super Aprovo!!!
Todos os produtos da Smart Life que conheci até agora
super aprovo, pois cumprem exatamente com o que prometem. ;)
Ele custa R$79,90, e vc pode comprar AQUI, 
na loja virtual da Smart Life.
Já conhece?
Conta aqui sua experiência com ele!
Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário