quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha: Detox Clean & Repair - Smart Life


Sobre o produto:
Detox Shot é uma bebida que possui substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilibrio e bem estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do organismo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como: stress, poluição, bebidas alcoolicas  má alimentação, exercicios fisicos, entre outras atividades.
O Detox Shot possui o sabor refrescante de limão com ervas e não possui adição de açúcar. Contém em sua formulação antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade do organismo.

Ingredientes
Carqueja
Chá verde
Limão
Ácido Ascorbico (Vitamina C)
Ácido Fólico
Niacina (Vitamina B)
Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
Cianocobalamina (Vitamina B12)
Magnésio
Colorido naturalmente com clorofila


O que eu achei:
Bom o Detox,eu  tomei na época de TPM e eu não me stressei pessoal, mas incho como toda menina, então me senti menos inchada, a sensação de leveza foi ótima, e eu pude sentir.
Quanto a emagrecimento, esqueça sem academia, alimentação regular e controlada por um nutricionista não vale de nada.
Por ser um detox acredito que ele elimine de verdade as toxinas, a sensação de estar mais saúdavel foi bem nítida.
Me senti um pouco mais agitada, já que estou com sono acumulado tenho dormido cedo e mesmo assim sinto sono, mas tenho aguentado o dia todo de trabalho numa boa, mas nada de anormal ou muito percepitivel, mas evitei tomar próximo a hora de dormir com medo de afetar no meu sono.

Contras:
O gosto, sério eu amo limão, mas ele passou bem longe, foi complicado tomar durante uma semana pelo fato do gosto.

Se recomendo? Sim.
Caso queiram conhecer  mais produtos da Marca acessem:
http://www.smartlife.com.br/produtos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário