sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha kit Neorly (defoco)

Gel Redutor Corporal
1:
O gel redutor corporal une os princípios ativos naturais do extrato de algas com as mais avançadas técnicas desenvolvidas. A ação do produto ajuda a tratar a pele, mantendo-a com um aspecto liso, firme e saudável. Indicado no tratamento corporal favorece a dissolução da gordura, a circulação e a eliminação de líquidos retidos. O gel redutor ativa a circulação sanguínea atenuando as dores e o  cansaço das pernas. É fácil de espalhar, possui rápida absorção e uma agradável fragância.

GEL Esfoliante para Pelos Encravados
                                      2:
2

O primeiro passo para se livrar dos pelos encravados é a esfoliação. O gel esfoliante para pelos encravados promove uma esfoliação eficaz, evitando que os pelos encravem. Suas microesferas eliminam as células mortas, ao mesmo tempo que limpam e amaciam a pele.

Creme Depilatório Corporal Essência de Rosas
                                     3: 
O creme depilatório corporal essência de rosas, elimina os pelos indesejáveis de maneira fácil, rápida e indolor. Seu princípio ativo promove quimicamente a ruptura ea queda dos pelos, garantindo uma depilação eficaz em poucos minutos. O produto é clinicamente testado, e recomendado especialmente para a remoção dos pelos das pernas, axilas  virilha.

                                                   Cera Depilatória para Microondas
                                      4:
A cera depilatória para microondas neorly foi especialmente desenvolvida para aquecimento rápido no microondas. Cera natural, pode ser removida totalmente com água.

Cera Depilatória Quente com Aroma de Mel
                                      5:
A cera depilatória quente com aroma de mel é antialérgica e totalmente removível com água. Ela é indicada para minimizar a dor, pois o calor facilita a abertura dos poros e a remoção dos pelos.
   As ceras depilatórias Neorly são baseadas no processo egípcio e desenvolvidas com produtos naturais que não agridem a pele.

                                                               Gel Pós- Depilação
                                     6: 
O Gel Pós-depilação possui fórmula especial contendo extrato glicólico de calêndula,que proporciona uma ação antisséptica e refrescante, prevenindo irritações causadas pela depilação. Por isso, seu uso é indicado após qualquer tipo de depilação.

Folhas Plásticas para Depilação
                                  7:   
As folhas plásticas para depilação são utilizadas  em auxílio na remoção dos pelos nas depilações com ceras. O pacote vem com 44 folhas.


Imagens: 1, 2,3,6 : Para quem não sabe essa tampa que vem em embalagens bisnagas se chamam Flip Top..Eu gosto desse tipo de tampa  pois evita desperdício e é super prática  pois você tem o domínio da embalagem usando apenas 1 mão.E nós sabemos que na correria  tudo que facilita nossas vidas é maravilhoso!

Imagens: 4, 5: Produtos preparados com a melhor higienização possível, os produtos são lacrados que dão mais seguranças para todos na hora da aplicação.



Imagem1: O que eu achei?

Bom pessoal quando recebi esse gel, eu adorei, pois vivo com dores nas pernas e como ele ajuda a atenuar o cansaço eu logo quis usar, então eu usei com esta finalidade. Ele é bom também para diminuir gorduras localizadas e celulite, mas usei para aliviar o cansaço nas pernas, porque não tenho gordurinhas localizadas e nem celulite ( \o/ ponto pra mim ). Mas pesquisando, vi que quem usou com esta finalidade de diminuir gorduras localizadas e celulite teve bons resultados.

Eu adorei ele usando, para aliviar as dores nas pernas, assim que você passa, logo você já sente ele agindo, absorve rápido na pele, não deixa aquela sensação molhada, o cheiro é de gel redutor mesmo e notei que após aplicar a pele realmente fica com uma textura lisa ao passar a mão e provavelmente não ficarei mais sem essa belezinha =)

Imagem2: 
O que eu achei ?

Para conhecimento de vocês, eu não tenho, alias nunca tive pelos encravados \o/ Então analisei mesmo foi a esfoliação.

Ele tem um cheiro bem suave, realmente deixa a pele macia e visivelmente mais bonita, um pouquinho que você coloca ele já espalha bastante, como disse nunca tive problemas com pelos encravados, mas todos os produtos da Neorly que testei, comigo cumpriram o que é prometido, claro que vai de cada um, mas comigo todos os produtos que eles me enviaram, o resultado foi muito positivo, mas não posso concluir um resultado para quem tem problemas com pelos encravados, mas se você tem, fica a dica.

Imagem3: O que eu achei?

Eu estou adorando esse creme, fico muito feliz por ter testado, desde o primeiro dia de uso o resultado foi excelente, usei pra depilar as axilas, deixei apenas 12min e depilou tudinho, minha pele não ficou irritada, o cheirinho dele é bem fraquinho, já usei ele várias vezes e todas o resultado foi ótimo.

Bom não fiz antes e depois pra vocês, porque estou usando ele nas axilas, já que mal tenho pelos nas pernas, e vamos lá, ninguém ai quer ver minhas axilas né hahahaha.

Bom pessoal é isso, comigo o resultado foi ótimo, e claro vou continuar usando \o/

Imagem5: O que eu achei?

 A fragrância é maravilhosa, da vontade de comer hehe. A cera é super fácil e rápida de aquecer, fiz a remoção com as folhas plásticas que deu super certo embora eu não seja muito fã de cera quente essa eu gostei bastante. Sobre o produto que fica na pele é muito fácil de remover com água! não precisa de óleo achei isso muito legal. Adorei! Super Aprovada!!! Super Recomendo!!!

Imagem6: O que eu achei?

 A fragrância do produto é super suave muito boa. O produto realmente proporciona uma sensação refrescante e calmante para a pele ou rosto, podendo ser utilizado durante 2 ou 3 dias após a depilação. Adorei! SUPER APROVADO!

A Neorly está de parabéns com os produtos e na minha opinião o meu preferido foi chã, chã, chã!!!
                                                 Gel Redutor Corporal
Muito obg pela oportunidade Neorly!

Logo logo vídeo no canal.


Fan page Neorly: https://www.facebook.com/pages/Neorly-Beleza/327720867303733?fref=ts
Site Neorly: http://www.neorly.com.br/

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário