terça-feira, 3 de junho de 2014

Brownies da Fê

Olá meninas, hoje eu vim falar de comida! -Ah não eu estava de regime!! kkkk
Calma meninas, comer pode! Mas não muito, comer uma vez na semana um docinho é bom e também nós merecemos!!
Então o post de hoje é sobre os Brownies da Fê,
uma nova marca de guloseimas no mercado...
Enfim, eu conheci a Fê ela é um amor de pessoa e me deu essas amostrinhas de tudo que ela faz, então antes de eu devorar tudo eu consegui tirar algumas fotos para vocês, vamos conferir...


            

                                                                         

 



 O que eu achei: Como a última foto eu já estava devorando, posso dizer para vocês o que eu achei, doce na medida certa nada doce de mais por tanto não é enjoativo, sabor incomparável, textura leve, enfim, muito goxxxxxxxtoso, como diria a blogueira Bianca Andrade...
Um Brownie era de doce de leite e o outro tradicional, e um pãozinho de mel.
Para mais informações sobre onde comprar essas dlçs entre em contato com:
inst: @browniedafe
Pedidos inbox ou diskbrownie e watsap da Fê: (21) 98356-1297


Um comentário: