domingo, 1 de junho de 2014

Resenha: kit absolute blonde da kert

Phyto gen - Absolut blonde 

Shampoo Blonde com Lavanda e Camomila
1:
Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Deve ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Conditioner Com Lavanda e Camomila
2:
Ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Instant Mousse – Com Pró Vitamina B
3:
É um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

                                          Moisturizing Mask – Com Lavanda e Camomila
4:
Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Oque eu achei?
 Imagem1: como havia mencionado no começo do post, o que achei mais legal desse shampoo é o pigmento cinza, que dá um resultado ótimo na matificação dos tons alaranjados e amarelados do fio. Ele -e, aliás, a linha toda -tem um cheirinho maravilhosooooo, e tem um PH bem legal para lavar cabelos sensibilizados. Ele espuma pouco, mas não deixa os fios ásperos ou ressecados. É o shampoo que ando usando há uns 10 dias e estou amando!


Imagem 2: muita gente acha que condicionadores são dispensáveis, mas não é bem assim: cabelos sensibilizados e com o PH elevado (com as cutículas abertas, ásperos e porosos) pedem por uma atenção maior na hora da selagem.Os condicionadores ajudam no processo e são uma ótima pedida, mesmo se seus cabelos são oleosos -neste caso, o ideal é aplicar bem pouquinho e esperar um pouco antes de retirá-lo. Esse condicionador da Linha Absolute Blonde é ótimo para finalizar a hidratação e a matização, e ele ainda tem um cheirinho ótimo! Gostei muito!

Imagem3: sou uma pessoa prática e sem tempo, então adoro essas coisinhas assim! O que é ótimo das ampolas para tratar cabelos é que elas fazem efeito super rapidinho porque são super concentradas! E essa ampolinha da Kert é ótima: primeiro porque uma ampola dá para pelo menos duas aplicações em um cabelo como o meu, e depois porque a nossa vida não fica mais simples do que isso, né? É só passar, massagear os fios um pouquinho, esperar uns dois minutinhos e pronto! E o efeito que ela dá é ótimo também: fios com brilho, seladinhos e ela até melhorou um pouco a porosidade e a elasticidade dos meus cabelos!

Imagem4: loiras, essa é a máscara para se ter no chuveiro. É o tipo de produtinho básico para aplicar logo após o shampoo, deixar uns minutinhos e ir tomando banho e pronto, sabe? O pimento não é super forte -então se o cabelo está super amareladão, ela não dará conta -, mas ela é ótima para fazer uma manutenção da cor e tratar os fios ressecados: o brilho que ela dá é incrível, o cheirinho é uma delícia e ela selou super bem minhas pontinhas! AMEI!

Site da Kert: http://www.kert.com.br/
Fan Page kert: https://www.facebook.com/KertCosmeticos
                                                                    
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário