quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Recebidos da Fibel 2014 Amazoon Care


Oiie meninas, tudo bom?
Hoje eu vim falar da Amazoon Care, mais precisamente da linha Resgate, vocês já conhecem? - Não? Então venham comigo....



Ampola de reposição instantânea da fibra.  Ampola metamórfica que atua em forma de óleo ou mousse. 
Utilizando uma medida de Resgate para duas de água, forma-se uma mousse que em poucois minutos revitaliza os fios. 
Aplicando diretamente, Resgate possui um poderoso ativo capaz de regenerar a fibra do cabelo que geralmente é perdida em processos químicos ou de descoloração.
Essa belezura aqui realmente faz milagres, um verdadeiro SOS, super recomendo, ela é líquida e misturada com água forma um mousse divino, serve pra todos os tipos de cabelo, adorei!!

Ampola misturada com água:


 Resultado final:


O que eu achei: To amanda meninas olha o brilho, pena que usei a ampola inteira pois dividi com a  minha mãe , e gostamos muito, olha o brilho do meu cabelo, Amazoon Care arrasou parabéns...



Nenhum comentário:

Postar um comentário