sábado, 9 de agosto de 2014

Recebidos da Fibel 2014 Cless Cosmeticos

Oi genteee, hoje vim falar da linha de Deo Colônia Care Liss, eu ganhei esses produtos na feira fibel, e estou amando!! A Cless é uma marca de cosméticos bastante conhecida. Além de ter um dos melhores produtos para consumidor.

Quem é a Cless cosméticos?
Desde 2004 a empresa brasileira Cless gerencia grandes marcas no setor de cosméticos como Care Liss, Charming, Essenza, Lightner e Bigen. Com faturamento crescente desde sua fundação, a empresa ocupa a liderança nas principais categorias em que atua, estando em mais de 70 mil pontos de venda pelo Brasil, detendo hoje 36% de share em valor do mercado nacional de descolorantes em pó com as marcas Lightner e CareLiss.
Este foi um breve resumo pra vocês que não conhecem os produtos ou não sabiam quais marcas eram gerenciadas pela Cless cosméticos. Agora que estamos informados vamos conhecer as Colônias Care Liss?
Cada mulher uma história. Cada essência uma memória! Uma fragrância é muito mais do que um aroma agradável. Ela carrega, muitas vezes, uma imagem, uma identidade, uma história. Hoje, qual história você quer escrever? A linha de Desodorantes Colônias Care Liss traz sensações únicas e refrescantes que podem marcar momentos. As Deo Colônias, disponíveis em cinco versões, prolongam a sensação de frescor e são indicadas para uso diário.
Eu recebi a Colônia Cordel de Alfazema e a Serenata Floral...

 Cordel de alfazema – Toque de sensualidade. As notas de saída combinam os aromas de frutas cítricas como a grapefruit e bergamota. O corpo traz uma combinação entre flores como rosa, jasmin e ylang. O fundo com o toque acastanhado de Musk e cedro casam perfeitamente com as notas adocicadas.
Serenata Floral – As notas de saída possuem uma junção de frutas cítricas como mandarina e Bergamota, além da Pimenta rosa. O corpo tem uma delicada combinação das flores gardênia e flor de algodão. O fundo é definido com notas de musk, sândalo e vanilla.

Kit Clareador Menta e Aloe Vera - Lightner


Ele diz possuir menta e aloe vera e ser dermatologicamente testado, além de possuir fragrância suave. Dentro do kit vem 1 pó descolorante menta e aloe vera Lightner, uma loção reveladora cremosa Lightner e um hidratante corporal pós-clareamento Lightner (tirando a espatula e o recipiente para misturar o pó e o líquido).


Eu achei o produto muito bom, deixei 10 minutos e ele cumpriu o que prometia. No início pensei que tinha manchado minha pele, mas depois já desapareceu.

                                           Site da marca: http://www.clesscosmeticos.com.br/pt-br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário