quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Recebidos da Fibel 2014 Embellezze


Oiie meninas, hoje eu venho falar do kit que recebi da Embellezze.
 Já conhecem esse grande e maravilhoso lançamento?
 Eu já estou usando e você? Então venham conhecer...




O Jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras pois cresce especialmente em regiões de clima subtropical. Descoberto e batizado pelos índios Tupi, o jaborandi, ou yaborã-di como era chamado pelos nativos, possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação de células do cabelo e da pele.

Por isso a Embelleze criou o Nutrire Jaborandi, o Creme de Pentear que vai dar movimento e vida para os seus cabelos.
Nutrire á a marca de Finalizadores e Reparadores da Embelleze que proporcionam um cuidado especial, revelando toda beleza dos cabelos da mulher com os melhores e mais potentes ativos. Com Nutrire os cabelos recebem um carinho a mais, um cuidado ainda mais preciso em seus cachos, nas pontas, no corte, no brilho. Seus cabelos ficam leves, macios, muito brilhosos, como se você tivesse acabado de sair do salão. É o toque final que realça ainda mais a sua beleza e a de seus cabelos em poucos minutos.


Nutrire Novex Silicone sela a cuticula dos fios deixando-os muito mais brilhosos, fortes, resistentes e protegidos. Além de eliminar as pontas duplas e o frizz, o filtro UV protege os fios dos danos da radiação UV.

Extraído das folhas de jaborandi (Pilocarpus Microphillus Staph), tem ação direta no bulbo capilar. Ajuda a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e auxilia no combate à seborréia. Por isso ajuda a combater a queda e deixa os cabelos sempre bonitos e bem tratados.

 Sobre Novex
Novex é a marca de Tratamento Profissional que sempre é leal a você. Presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras, já mostrou sua enorme capacidade de cumprir tudo o que promete. Para isso, precisa estar sempre se atualizando e melhorando, mas sem perder o que lhe é mais precioso: a confiança que você tem em todos os membros da família NOVEX.
 Todos os tratamentos Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação. Tecnologia da raiz às pontas para deixar os cabelos supertratados, macios e com um brilho intenso que vai arrancar elogios de todos os lados.



     A erva-doce é usada há séculos na medicina e na culinária, como remédio para uma vida melhor.
- O chá de erva-doce é mundialmente usado como calmante natural, já que possui propriedades relaxantes.
- O Shampoo Hidratante ReVitay Erva-Doce vai transformar este momento relaxante em um delicioso ritual para seus cabelos.
- Sua fórmula é ZERO SAL
Sobre ReVitay
Seu cabelo acostumou com o shampoo? Deu vontade de Mudar? Então Mude!
ReVitay proporciona a deliciosa sensação do despertar para a vida. Você se sente renovada, com seus cabelos hidratados, nutridos, lavados e deliciosamente perfumados. E como os dias não são sempre iguais, você tem um ReVitay diferente para cada momento especial, principalmente quando dá aquela vontade de mudar.

                                               Site da marca: http://www.embelleze.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário