segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Kit Cauterização Keravida em 5 passos Sannabel Cosméticos

Oiee, oiie gente, tudo bom com vocês?
Comigo está ótimo, hoje eu vim aqui, dá uma dica ótima para os cabelos secos porosos e sem vida, chegou agora no mercado o novo lançamento da Sannabell Cosméticos <- Clique aqui
Vocês já conhecem a Cauterização em casa de 5 passos???   Ainda não???? O.O
Então vem comigo...





Essse kit da Keravida Cauterização é composta de:.

1: Shampoo Anti Resíduo
2:. Queratina Líquida
3:. Máscara  de tratamento
4:. Leave-in
5:. Silicone Finalizador


Esse kit custa em torno de R$: 13,00 há R$:. 20,00  vária de acordo com a loja onde se encontra.
Vídeo Passo- a- Passo do kit:.


Um comentário:

  1. Estava em duvida sobre como usar , você tirou toda essa duvida , nos conhecemos na Fibel e ganhei esse kit vou , usar e depois mando a resenha pra você .
    meu nome é Marcia carolino .
    do blog : stillodemulher.blogspot.com.br
    adorei seu blog e já estou te seguindo nas redes sociais .

    ResponderExcluir