sábado, 31 de janeiro de 2015

AINDA ESTÁ EM ALTA: CALÇAS ESTAMPADAS

Eu adoro calças estampadas e sempre encontro algumas com preços bem acessíveis na 
Forever 21 aqui do Brasil.Aliás, a loja deveria abrir aqui em Curitiba também, né?!

Como eu tenho falado em vários posts, as estampas estão por todos os lugares e nas calças não faltam modelos para mostrar isto.

                     unnamed
O que me chamou a atenção é que, para fugir do básico, na maioria dos looks eles têm misturado estampas diferentes na parte de cima. Achei que ficou bem legal, agora só falta um pouco de coragem e “coordenação” pra fazer o mesmo.

Um comentário:

  1. As calças estampadas são lindas!! Eu amo! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir