quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

COMO DESCOBRIR A SENHA DO WI-FI!

Tenho certeza absoluta que você que é louco por internet assim como eu, vai amar a dica de hoje! Eu que trabalho com isso fico conectada 24h por dia, mas nem sempre o 3g funciona tão bem, então uma das primeiras coisas que faço quando chego em qualquer lugar é perguntar: Por favor, qual a senha do Wi-Fi?




Para descobrir as senhas você precisa baixar o aplicativo gratuito Mandic MagiC no seu celular. Funciona como uma rede social com compartilhamento de informações fornecidas pelos próprios usuários. Ou seja, qualquer pessoa pode adicionar a senha de um determinado local. Obviamente, quem compartilha esse tipo de informação deve estar ciente de suas responsabilidades.

Na montagem acima mostro como ele pode ser utilizado.
Primeiro você deve se cadastrar e uma forma rápida é pelo Facebook. Em seguida mostrará os locais com Wi-Fi público próximos de você. No meu caso, para preservar meu endereço busquei por um restaurante específico. Para descobrir a senha você deve clicar no marcador vermelho e depois no “i”. A informação aparecerá em seguida.

E aí, quem já tá doida pra baixar isso e sair contando pras amigas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário