quinta-feira, 2 de julho de 2015

Criando o produto dos Sonhos: Sweet Dreams

Sweet Dreans lançou uma oportunidade mais que especial. Onde VOCÊ pode ajudar a empresa a criar um produto dos sonhos. Eu já estou super animada já enviei minha resposta e agora é a SUA vez.
É muito fácil. Basta entrar AQUI NESSE LINK e responder a pergunta: “Qual é o produto dos sonhos para o seu cabelo?” e enviar

E o que ganhamos com isso? Além de ajudar a empresa a criar um ótimo produto p/ nos que vivemos detonando nosso cabelo com química, calor, tintura mais ao mesmo tempo queremos produtos que salvem nossas maluquices. Também  temos duas grande oportunidades.

P/ Blogueiras
As 10 blogueiras que mais divulgarem* o site do produto dos sonhos serão escolhidas para fazer parte do time de criação, e é claro, serem as primeiras a usarem e se beneficiarem dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.

Fãs
As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criacão através dos site. Ao longo do projeto faremos promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e em nossas redes sociais. Fique ligada, e você não irá se arrepender.


http://produtodossonhos.com.br/?us=677&share=shareL

Um comentário: