quinta-feira, 2 de julho de 2015

Usei , testei, aprovei : recebidos da Equipe Hermes

Oieeee como vocês estão? Eu estou bem e espero que vocês também estejam!

Hoje vim mostrar para vocês mais uma dica para acelerar o crescimento dos cabelos, porque é isso que nós queremos né? CABELÃO FOREVER *----*

         Acredito que todas vocês já ouviram falar pelo menos uma vez na vida no shampoo bomba. O shampoo bomba é um shampoo super famoso, por prometer acelerar o crescimento dos cabelos logo no primeiro mês de uso, mas na prática não é bem assim. Eu como blogueira doida que sou, testei durante muito tempo há alguns anos atrás, e realmente meu cabelo cresceu e MUITO, MAS depois de um tempo começou quebrar muito pelo excesso de vitaminas e tive que ir cortando, até que perdi todo o crescimento e não valeu a pena o tratamento.

Por esse motivo não indico e não voltaria a usar o shampoo bomba caseiro, e me interessei quando vi a versão industrializada dele e corri para comprar.

O que a marca promete?


"O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal possuem fórmulas enriquecidas com Vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo crescimento de fios fortes e resistentes.A Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. Para resultado da raiz as pontas, a formulação conta com o D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas."

      




   Resumindo adorei a linha Bomb V, mas tenho que fazer algumas observações: A linha em si funciona, acelera sim o crescimento dos cabelos, MAS não limpa realmente o cabelo, senti que o cabelo ficou bem mais oleoso que o normal, então por isso na própria embalagem o fabricante sugere o uso de um shampoo anti-resíduos a cada 15 dias para retirar os resíduos dos fios. Como falei AQUI, este ano participei da Beauty Fair, e durante o evento fiz questão de ir no stand da Nouvelle para fazer algumas perguntas sobre a linha e o que me passaram foi que a linha promete resultados logo nos primeiros 15 dias de uso, e que a utilização regular da linha pode possibilitar um crescimento de até 3 cm por mês, que pode variar de pessoa para pessoa.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário