segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Novo condicionador spray da Joico!! K-PAK Color Therapy Dry Oil.


K-PAK Color Therapy Dry Oil chega para completar a linha de tratamento Joico
O condicionador queridinho dos clientes fortalece os fios e permite que fiquem quatro vezes mais resistentes à quebra

K-PAK Color Therapy Dry Oil Condicionador a Seco SprayDevido a correria do dia a dia, entre trabalho, cuidados dos filhos e da casa, as mulheres estão cada vez mais em busca de produtos fáceis de aplicar e que não tomem muito tempo. Para atender consumidoras cada vez mais exigentes, a Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, apresenta o K-PAK Color Therapy Dry Oil.
O condicionador em spray apresenta tecnologia de ponta que hidrata e dá brilho sem molhar os fios e sem pesar os cabelos. Sua fórmula devolve instantaneamente a cor vibrante, aumenta o brilho em mais de 63%, repara os danos já existentes e, ao mesmo tempo, previne os futuros. Age sobre as cutículas ásperas para eliminar o frizz, mantendo a leveza e o movimento dos cabelos.
Sua formulação a base de quatro óleos como o de Girassol, que ajuda a restaurar a camada lipídica externa do fio deixando-o saudável, resistente e livre de frizz, o Manketti, ideal para nutrir e fortalecer os cabelos coloridos e danificados, alinhando e restaurando as pontas quebradiças e as combinações de Babaçu e Jojoba, capazes de restaurar a maciez e modelar os cabelos, proporcionam resultados intensos.
Além disso, o produto é composto por Arginina, aminoácido natural conhecido por fortalecer e restaurar os cabelos prevenindo a quebra, Complexo Quadrabond, um blend de polímeros que selam as cutículas danificadas por coloração e descolorantes, Keratina e Keratina Hidrolisada, que contém 19 aminoácidos responsáveis por recompor os cabelos, Complexo K-Pak Queratina Silicone, uma mistura exclusiva de antioxidantes, ácidos graxos essenciais e hidratantes botânicos e o K-Pak Sistema de Proteção Capilar, uma infusão de queratina ativada por calor e silicone que mantém a umidade, sela as cutículas e proporciona brilho e maciez. Preço sugerido: R$ 244,00 embalagem de 212ml.

Sobre a Joico
Marca referência há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, a Joico está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, atua no Brasil há 15 anos com representação do Grupo World Comexx, que foi premiado nos últimos 8 anos como o melhor distribuidor/importador Joico na América Latina. A Joico é a marca da reconstrução capilar e representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para o profissional, um dos pilares da empresa, e pela qualidade dos seus produtos, por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Orofluido e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos 8 anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário