sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cronograma Capilar do cabelo danificado

CRONOGRAMA DE UM MÊS PARA CABELO EXTREMAMENTE DANIFICADO E FRAGILIZADO

PERÍODO

TRATAMENTO
1ª AO 4º DIA Aplicar máscaras de HIDRATAÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5). Escolha um dia dentro desse período para UMECTAR!
4ª AO 9º DIA Aplicar máscaras de NUTRIÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5). Escolha um dia dentro desse período para UMECTAR!
10º DIA FAZER UMA (01) RECONSTRUÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5).
11ª AO 14º DIA Aplicar máscaras de HIDRATAÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5). Escolha um dia dentro desse período para UMECTAR!
14ª AO 19º DIA Aplicar máscaras de NUTRIÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5). Escolha um dia dentro desse período para UMECTAR!*Considere neste período ao invés de fazer a nutrição em casa, fazer uma Cauterização a Frio Redken ALL SOFT em um salão.
20º DIA FAZER UMA (01) RECONSTRUÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5).
21ª AO 24º DIA Aplicar máscaras de HIDRATAÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5). Escolha um dia dentro desse período para UMECTAR!
24ª AO 29º DIA Aplicar máscaras de NUTRIÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5). Escolha um dia dentro desse período para UMECTAR!
30º DIA FAZER UMA (01) RECONSTRUÇÃO. Após o enxague da máscara passar um condicionador com ph baixo (menor ou igual a 4,5).*Considere neste período ao invés de fazer a reconstrução em casa, fazer uma Cauterização a Frio Redken EXTREME em um salão.
*Umectar: Dormir com o cabelo do comprimento as pontas com uma quantidade moderada de óleo vegetal. Em breve post detalhadinho sobre isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário